Na manhã desta quinta-feira (17), um carro estragado em Canoas causou grande transtorno no trânsito da região do bairro Mathias Velho. O automóvel, parado na subida do viaduto, bloqueou a pista, gerando um congestionamento significativo para quem trafegava em direção ao bairro.
A avenida Boqueirão, que dá acesso direto à área, ficou tomada por veículos, aumentando a lentidão no deslocamento dos motoristas.
LEIA MAIS:
- Governo federal anuncia que não haverá horário de verão
- BR-116: Motorista morre em acidente entre carro e Jeep
- Trensurb deverá indenizar usuário em R$ 5 mil; Entenda
Carro estragado bloqueia acesso a viaduto em Canoas: grande congestionamento
Além disso, o impacto se estendeu até a BR-116, onde o tráfego também ficou lento, afetando o fluxo de veículos que passavam pelo trecho. O congestionamento se intensificou rapidamente, exigindo paciência e atenção redobrada no trajeto.
Não há informações de que agentes do Trânsito foram acionados para atender a ocorrência.
Mais lentidão no trânsito
Além disso, na BR-116, o trânsito também está carregado e apresenta lentidão no deslocamento sentido Interior – Capital. Conforme apurado pela reportagem da Agência GBC, a lentidão se estende da Praça do Avião, no Centro de Canoas, até a chegada em Porto Alegre.
Da mesma forma, é recomendável que os motoristas tenham paciência a atenção redobradas durante o deslocamento. Não há informações de acidente neste trecho, mas o congestionamento acontece em decorrência do horário conhecido pelo grande volume de veículos.