Na manhã desta sexta-feira (18), leitores relataram à reportagem da Agência GBC que um carro estragado na BR-116, no sentido Interior – Capital, provocou um grande congestionamento.
A ocorrência foi registrada nas proximidades da Estação Fátima do Trensurb e afetou o trânsito em todo o trecho, gerando filas que vão desde o Centro de Canoas até a chegada a Porto Alegre.
LEIA MAIS:
- Motorista morre em grave acidente entre carro e carreta
- Duas pessoas ficam feridas após acidente em Canoas entre carro e caminhão
- Morador de Canoas morre em acidente envolvendo diversas motocicletas
BR-116: Carro estragado causa congestionamento em Canoas: volume de carros
O congestionamento, além de ser causado pelo veículo parado, foi agravado pelo horário de pico, um momento já conhecido pelo grande fluxo de veículos. Assim, o trânsito ficou ainda mais lento e os motoristas enfrentaram dificuldades durante o deslocamento.
As filas começaram a se formar logo nas primeiras horas da manhã.
Acidentes
Apesar do problema, não há relatos de acidentes relacionados à ocorrência. Os condutores precisam estar preparados para o trajeto, com atenção redobrada, principalmente em função do veículo parado e do trânsito intenso.
É fundamental também ter muita paciência.
Leia também
BR-116: Motorista morre em acidente entre carro e Jeep
Um homem morreu em um grave acidente na BR-116, em Guaíba, na Região Metropolitana. A ocorrência aconteceu na manhã desta quarta-feira (16). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão frontal aconteceu no km 308 da rodovia, envolvendo um Fiat Palio, com placas de Gravataí, e um Jeep Compass, com placas de Camaquã.
O motorista do Palio, um homem de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do Compass, de 73 anos, e a passageira, também de 73 anos, ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Guaíba para receber atendimento médico.