21.7 C
Canoas
13 de dezembro de 2024

Homem mata ex-mulher a facadas na frente dos filhos

As crianças, tinham 8 e 10 anos.

A mulher que foi morta pelo próprio ex-marido a facadas, no último sábado (19), em Caxias do Sul, teve sua identidade divulgada. A vítima, foi identificada como Patrícia de Oliveira, de 46 anos de idade.

De acordo com informações da polícia, populares acionaram os agentes da Brigada Militar (BM) por meio do 190, denunciando uma suposta briga do casal e alertando que, logo em seguida, o companheiro da vítima teria fugido a pé de casa. Os PMs foram até a residência e encontraram Patrícia já morta com diversos golpes de faca pelo corpo.

LEIA MAIS AQUI:

Logo depois, o autor confesso do crime se entregou no 12° Batalhão de Polícia Militar (12° BPM). Ele também teria afirmado que matou a mulher na frente dos filhos do casal. As crianças, de 8 e 10 anos, estavam em casa no momento do feminicídio.

Outro caso de jovem morta a facadas por ex-namorado

Miriã Abghail Avila Rodrigues, de 24 anos, foi morta a facadas por seu ex-companheiro na tarde de quinta-feira (17) no bairro Itacorubi, em Florianópolis, Santa Catarina.

Natural de Três Coroas, no Vale do Paranhana, Miriã foi brutalmente assassinada após o ex-companheiro não aceitar o término do relacionamento. Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida.

De acordo com a Polícia Civil catarinense, o autor do crime, de 25 anos, não aceitava o término do relacionamento e havia tentado reatar várias vezes. A vítima, já havia tentado terminar a relação anteriormente, mas o agressor não aceitava.

A investigação preliminar revelou que o casal havia se mudado de Três Coroas para Florianópolis em busca de trabalho e não moravam juntos. O homem foi até a casa de Miriã para tentar reatar o relacionamento mais uma vez, resultando no trágico evento.

Inconformado, o ex-namorado foi até a casa da vna tentativa de reatar a relação.

Assim, a Polícia Militar foi até o local após o crime e, ao chegar, encontrou ambos sem vida.

Contudo, o delegado responsável pelo caso, Ênio de Oliveira Matos, está conduzindo as investigações.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!