22.9 C
Canoas
22 de dezembro de 2024

Criminosos que fugiram de presídio possuem diversos antecedentes criminais

Os criminosos possuem diversos antecedentes criminais

Três homens considerados de alta periculosidade, com antecedentes criminais como tentativa de latrocínio, homicídio doloso, associação criminosa e roubo a bancos, dentre outros, conseguiram fugir do Presídio Regional de Passo Fundo no último sábado (02).

De acordo com informações, a fuga ocorreu enquanto familiares aguardavam para visitar os presos. Os detentos correram em direção à parte de trás do pátio, escalaram um muro de quase 10 metros e conseguiram escapar.

LEIA MAIS AQUI:

Os criminoso Felipe Canto da Silva, 31 anos, estava na cela 12 da galeria A, assim como Antonio Augusto Zilles, de 20 anos. Já Cassiano Monteiro, de 32 anos, estava na cela 14, também da galeria A.

Em entrevista a GZH, Adroaldo Schenkel, delegado regional da Polícia Civil de Passo Fundo, afirmou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso “incluindo uma possível quarta pessoa que teria ajudado na fuga do trio.”

Além disso o delegado comentou sobre a informação de que um veículo estaria no aguardo dos criminosos no lado de fora, “Há informações de que um veículo já estaria aguardando eles no momento da fuga” afirma.

Saiba mais sobre os criminosos com antecedentes criminais:

Felipe Canto da Silva

Homem de 31 anos, com antecedentes criminais por homicídio doloso, tentativa de latrocínio, associação criminosa e roubo a banco e a casa lotérica.Quando fugiu usava moletom laranja, bermuda jeans, tênis preto e boné.

Cassiano Monteiro

Homem de 32 anos, com antecedentes criminais por roubos, tráfico, furto, dano qualificado e lesão corporal. Quando fugiu usava moletom vermelho, calça cinza e tênis preto no momento da fuga.


Antonio Augusto Zilles

Homem de 20 anos, com antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico, estelionato, fraude eletrônica, ameaça, receptação e desacato. Quando fugiu usava moletom vermelho, bermuda cinza e tênis preto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!