Um jovem foi morto a facadas após se envolver em uma briga, em Porto Alegre, na última terça-feira (5). Outro jovem ficou ferido.
Conforme informações da Brigada Militar (BM) a vítima identificada como Cristofer Martins Nunes e o outro jovem foram atingidos por facadas. O suspeito era haitiano, de 44 anos, que fugiu do local mas foi localizado por policiais.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem morto a tiros enquanto caminhava
- Motorista morre após colidir carro com caminhão
- Bombeiros acionados para combater incêndios em carro e prédio em Canoas
De acordo com relato do criminoso para a Bigada Militar, um grupo teria tentado expulsá-lo da casa onde mora, em uma área invadida. Ele diz que foi agredido com socos, chutes e pauladas e que reagiu, ferindo os dois jovens com uma faca.
Segundo a Brigada Militar, o haitiano não tem antecedentes criminais registrados no Brasil.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Jovem morta por namorado a facadas
Uma jovem morta a facadas pelo próprio namorado, na cidade de Itapuranga, em Goiás, no último sábado (2).
De acordo com informações de populares, a vítima morta com facadas no peito e encontrada no meio da rua. Os dois estavam juntos em uma festa em família horas antes do crime.
Conforme a polícia, o criminoso identificado como Gean Martins, de 26 anos, fugiu logo após o crime e acabou preso na madrugada seguinte. Segundo a polícia, uma briga começou dentro de um carro entre a vítima Nadilane Ferreira Silva, de 18 anos e Gean Martins, de 26 anos e terminou na rua.
Após uma audiência de custódia no último domingo (3), a Justiça manteve o criminoso preso e converteu a prisão em flagrante para preventiva.
Gean tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.