20.7 C
Canoas
22 de dezembro de 2024

Mulher esfaqueia marido após se irritar com oração

A mulher foi presa

Um homem foi esfaqueado pela própria mulher após tentar orar por ela, na cidade de Três Lagos, no estado do Mato Grosso do Sul, na última segunda-feira (4).

O homem conseguiu chegar na UPA da cidade juntamente com a esposa , onde recebeu atendimento de emergência após ter sido perfurado no abdômen com uma faca.

LEIA MAIS AQUI:

A polícia foi acionada pelos profissionais , e ao chegarem no local, questionaram a mulher sobre o fato. Ao ser questionada, ela confessou ter ferido o marido após uma briga, causada porque ele a repreendeu “em nome de Jesus” e orou em sua cabeça, causando sua irritação.

Segundo a mulher eles estão juntos a seis anos e ela teria ficado extremamente irritada, se dirigiu até a cozinha, pegou uma faca e voltou ao local onde o marido estava, desferindo dois golpes na região do abdômen.

O homem está em estado crítico no hospital, pois sofreu uma hemorragia. A mulher acabou presa em flagrante.

Mulher morta a facadas pelo namorado

Uma jovem morta a facadas pelo próprio namorado, na cidade de Itapuranga, em Goiás, no último sábado (2).

De acordo com informações de populares, a vítima morta com facadas no peito e encontrada no meio da rua. Os dois estavam juntos em uma festa em família horas antes do crime.

Conforme a polícia, o criminoso identificado como Gean Martins, de 26 anos, fugiu logo após o crime e acabou preso na madrugada seguinte. Segundo a polícia, uma briga começou dentro de um carro entre a vítima Nadilane Ferreira Silva, de 18 anos e Gean Martins, de 26 anos e terminou na rua.

Após uma audiência de custódia no último domingo (3), a Justiça manteve o criminoso preso e converteu a prisão em flagrante para preventiva.

Gean tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!