24.8 C
Canoas
03 de dezembro de 2024

Incêndio atinge empresa em Cachoeirinha

A fumaça do incêndio que atingiu uma empresa de reciclagem em Cachoeirinha era vista até de Canoas; Veja mais detalhes a seguir

Na manhã desta quarta-feira (13), um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de reciclagem em Cachoeirinha. A ocorrência é atendida -pelo Corpo de Bombeiros na rua Ítalo Raffo, no distrito industrial da cidade.

Não há relatos de feridos.

O fogo começou por volta das 6h e atingiu uma área interna da empresa, onde havia um pavilhão com caixas de engradados de plástico, mas as causas do incêndio ainda não foram identificadas.

LEIA MAIS:

Incêndio atinge empresa de reciclagem em Cachoeirinha: fumaça vista por diversas partes da região metropolitana

Além disso, uma densa fumaça escura, visível de várias partes da Região Metropolitana, incluindo em Canoas. Ao menos três caminhões dos bombeiros foram enviados para combater as chamas, e, após uma ação intensiva, o incêndio foi controlado por volta das 6h40.

Dessa forma, o Corpo de Bombeiros segue acompanhando a situação e irá investigar as possíveis causas para esclarecer o que provocou o início do incêndio na empresa.

Duas ocorrências de incêndio em Canoas

Bombeiros combatem dois incêndios no mesmo dia

Na última segunda-feira (12), um incêndio tomou conta de uma residência no bairro Guajuviras, em Canoas, provocando preocupação e deixando moradores assustados na região.

As chamas atingiram rapidamente uma casa localizada na Rua 3, forçando os moradores a chamarem o Corpo de Bombeiros.

Mesmo com a intensidade do fogo, os bombeiros agiram com agilidade e conseguiram controlar as chamas antes que se alastrassem para as casas vizinhas, evitando maiores danos.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Agora, uma investigação será conduzida para descobrir as causas exatas do incêndio e evitar que situações semelhantes se repitam no bairro.

Assim, já na tarde da última terça-feira (13), outro incêndio assustou moradores de Canoas, desta vez no bairro Nossa Senhora das Graças. O fogo começou em uma área de mata na Rua Santa Maria, local muito próximo de diversas residências, o que elevou a preocupação da população.

A equipe dos bombeiros controlou as chamas e conseguiu evitar que o incêndio afetasse as moradias próximas. Assim como no incidente do Guajuviras, ninguém ficou ferido.

No entanto, a causa do incêndio também será investigada para entender o que desencadeou as chamas na vegetação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!