A Havan confirmou que vai instalar uma loja em Canoas. As obras devem começar nas próximas semanas. Porém, a pergunta dos canoenses agora é: quando a filial será inaugurada?
Conforme apurado pela reportagem da GBC, a inauguração está prevista para ocorrer em abril de 2025. O novo empreendimento será construído em um terreno comprado pela empresa de Santa Catarina na Avenida Farroupilha, no bairro Marechal Rondon.
LEIA MAIS:
- Anvisa proibe venda marca de leite em pó famoso por suspeita de contaminação
- Governo do Rio Grande do Sul poderá retomar projeto da CNH Social
- Clarão no Polo Petroquímico chama atenção de moradores em Nova Santa Rita; Entenda
Na última semana, o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, esteve em Canoas e se reuniu com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), para oficializar a nova loja. “Estamos muito felizes com essa notícia e com a certeza de que estamos realizando um trabalho que impacta positivamente a vida dos canoenses. Atrás de um CNPJ existem vários CPFs”, afirmou Sabin.
Havan fará investimento milionário em Canoas
O empresário Luciano Hang anunciou a loja de Canoas em 2019. Conforme fontes escutadas pela GBC, o investimento previsto para a construção da unidade é superior a R$ 35 milhões. O valor é semelhante ao que a empresa está empregando na filial que está em construção na cidade de Bagé.
Como deverá ser a loja em Canoas?
Usando como exemplo o projeto da filial de Bagé, a loja terá mais de 8 mil metros quadrados de área construída. Além do espaço de vendas, conforme apuração da GBC, o empreendimento contará com vagas de estacionamento, praça de alimentação e uma réplica da Estátua da Liberdade.
Por fim, em nota, Luciano Hang destaca que a abertura de novas lojas no Rio Grande do Sul é prioridade para a Havan em 2025. Nessa lista, de acordo com apuração da coluna, pode estar a unidade de Canoas. “Temos a intenção de inaugurar mais cinco megalojas, e a maioria será no Rio Grande do Sul.”