Um homem foi morto com golpes de faca em quadra de esportes. O crime aconteceu no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul.
Conforme informações da ocorrência, a vítima chegou ao local acompanhando de um outro homem. Eles teriam discutido e, em dado momento, o suspeito desferiu um golpe de faca na vítima. O autor da facada fugiu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), foi acionado, mas a vítima morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.
LEIA MAIS
- Médico acusado de matar esposa em Canoas pode perder registro
- Marido mata mulher a marretadas e golpes de picareta
- Homem que matou ex-mulher a tiros está internado em estado grave em Canoas
Homem é morto com facadas em quadra de esportes: Ele não teve o nome divulgado
Além da BM, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP), atenderam a ocorrência.
Ele não teve o nome divulgado.
Médico acusado de matar esposa em Canoas pode perder registro
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) apresentou uma denúncia formal contra o médico André Lorscheitter Baptista ao Conselho Regional de Medicina (Cremers). Ele é investigado pela morte da esposa, Patrícia Rosa dos Santos, ocorrida em Canoas.
Conforme a denúncia, o médico teria usado seus conhecimentos para cometer o crime, o que configura uma violação do código de ética médica. Caso o Cremers abra um processo ético-disciplinar, Baptista poderá perder o registro profissional.
A Polícia Civil concluiu o inquérito no dia 7 de novembro, apontando Baptista como autor do crime. Ele foi indiciado por feminicídio qualificado, adulteração de local de crime, falsidade ideológica e furto qualificado. A investigação revelou que ele teria colocado remédio em um sorvete para sedar Patrícia, administrado uma medicação para eliminar a dor e, por fim, injetado outro fármaco para matá-la.
Além disso, outros três profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram indiciados por suspeita de colaborar na adulteração da cena do crime.