Policial morre após colisão entre carreta, caminhão e viatura. O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (22) no Km 130, na BR-293, em Candiota.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transitava no sentido Pelotas-Bagé e invadiu a pista contrária, quando colidiu frontalmente com a viatura e com o caminhão, que seguiam no sentido contrário. Uma das vítimas fatais foi como Carlos Edvar Espinosa da Silva, 56 anos, morreu no local. Ele dirigia a viatura, Carlos era natural de Dom Pedrito e estava na corporação desde 1994. Outro policial que também estava no veículo ficou ferido, mas não corre risco de morrer.
LEIA MAIS
- Homem morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro
- BR-116: Idoso morre atropelado por carro
- Saiba quem tem direito ao auxílio de R$ 12 mil da Prefeitura de Canoas
Policial morre após colisão entre carreta, caminhão e viatura: O motorista da carreta estava embriagado
A outra vítima no acidente era passageiro do caminhão. Ele tinha 25 anos e era natural de São Sebastião do Caí, identidade dele não foi divulgada. O motorista do caminhão teve lesões e foi encaminhado para atendimento médico.
O motorista da carreta, fez o teste do bafômetro que constatou que ele estava embriagado, ele tem 52 anos. Ele recebeu voz de prisão e será encaminhado para a Polícia Civil após receber liberação do hospital.