Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, coordenados pelo delegado Marco Guns, prenderam nesta quinta-feira (28) um criminoso que participou de um latrocínio na rua Padre Réus, no bairro Mathias Velho. O crime ocorreu em julho deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava retornando para casa quando foi vítima de um assalto. O homem de 30 anos foi esfaqueado no abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem confronta criança com autismo por assento dentro de ônibus
- Caminhão sai da pista, invade calçada e colide contra três carros na BR-116
- Ex-funcionária de CRVA teria arrecadado mais de R$ 180 mil em esquema criminoso de fraude para emissão de documentos
Na ocasião, os criminosos fugiram com o celular e o dinheiro da vítima.
Preso retirou arma do local de crime em Canoas
Conforme a polícia, os investigadores realizaram diversas diligências após o crime devido ao intenso movimento no local. Policiais analisaram imagens obtidas através de câmeras de videomonitoramento que mostram o ataque a vítima e o preso retirando a faca do local. Testemunhas, durante a investigação, afirmaram que ele falava em voz alta que estava retirando o objeto do local “para evitar o flagrante”.
De acordo com a Polícia Civil testemunhas reconheceram o preso. A autoridade o encaminhou ao NUGESP e o indiciará nos próximos dias pela participação no crime.