O corpo de uma adolescente de 12 anos que estava desaparecida após cair em um bueiro foi encontrada sem vida nesta sexta-feira (29) em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
A adolescente tinha acabado de sair da escola e atravessava uma rua alagada, quando aconteceu o acidente. O bueiro fica em frente à instituição de ensino onde ela estudava, sob uma estrutura ferroviária.
LEIA MAIS AQUI:
- Criminoso morto a tiros durante confronto com a polícia
- Casal encontrado morto com sinais de violência
- Jovem de 18 anos morta pelo namorado adolescente
Uma câmera filmou o momento em que ela desapareceu dentro d’água, na última quarta-feira (27). De acordo com as imagens, a menina tropeçou bem ao lado do bueiro e caiu.
A mochila da adolescente estava cerca de 2 quilômetros de onde ela teria caido.
A adolescente caiu e acabou arrastadas pela água para dentro de uma tubulação. Segundo a Tv local, Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, estava a cerca de 1,5 quilômetros de distância do local onde ela caiu, na saída de uma tubulação.
LEIA TAMBÉM:
Homem morto a tiros caminhando na rua
Um homem morto a tiros caminhando na rua, no bairro Cerâmica município de Erechim, na última quinta-feira (28).
De acordo com a Brigada Militar, populares informaram que tiros haviam sido efetuados próximo a rua Guilherme Renemberg. Quando chegaram no local, a a polícia encontrou o homem caído no chão com ferimentos.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e o encaminhou para o Hospital Santa Terezinha, porém, durante o atendimento ele não resistiu aos ferimentos.
A polícia não divulgou a identidade da vítima. Até o momento, não se sabe nada sobre a autoria do crime. A Brigada Militar e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil de Erechim investigam o caso.