Hozana Lopes da Silva, de 29 anos, grávida de três meses, foi brutalmente assassinada a tesouradas por desconhecidos na noite de quinta-feira (28), no bairro Jardim Primavera, em Betim.
Uma testemunha confirmou a identidade de Hozana, que não portava documentos, mas tinha um cartão bancário com seu nome. A polícia foi acionada em seguida. Conforme relato das crianças, Hozana, mãe de dois filhos, havia saído de casa horas antes do crime, acompanhada pelo namorado.
Pai desabafa sobre tragédia e acusa namorado da filha de assassinar filha grávida
Em entrevista ao Balanço Geral de Minas Gerais, o pai da vítima, Israel, expressou sua dor e indignação. “É muito lamentável o que estamos passando hoje, bem no dia do aniversário da mãe dela. Isso é muito triste. Acho que a dor que estou sentindo, nenhum pai deveria sentir. Ela era a minha filha mais velha”, disse ele, emocionado.
Israel, que acredita que o namorado da filha é o responsável pelo crime, não escondeu sua revolta com a fuga do suspeito. Além disso, o pai também relembrou o relacionamento conturbado entre Hozana e o suspeito, caracterizado pelo uso de drogas por parte do namorado. Suspeito segue foragido.
Contudo, a testemunha que reconheceu o corpo de Hozana informou aos policiais que o namorado da vítima era irmão de seu parceiro e forneceu o endereço dela. Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas os filhos da vítima, preocupados com a demora da mãe em retornar. Buscas foram realizadas em locais ligados ao suspeito, mas ele permanece foragido.
A polícia encaminhou o corpo de Hozana ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim e continua investigando o caso para esclarecer os detalhes e prender o responsável pelo assassinato.
LEIA TAMBÉM:
- Menina de 2 anos morre intoxicada após comer salsicha
- Homem morre após invadir pista contraria e colidir com caminhão
- Polícia prende padre com mais de mil fotos de pornografia infantil; ele também é suspeito de estuprar criança de 10 anos.
Acesse Agência GBC para mais notícias sobre segurança.