Uma bebê de dois meses foi morta pela própria mãe após ser agredida, em Goiás, no último sábado (30). A bebê apresentava múltiplos hematomas.
A bebê foi levada para o hospital já desfalecida e com o responsável alegando que ela teria engasgado. A equipe medica acionou a polícia que realizou exames e no laudo constatou morte por decorrência das agressões.
LEIA MAIS AQUI:
- Criminoso morto a tiros durante confronto com a polícia
- Casal encontrado morto com sinais de violência
- Jovem de 18 anos morta pelo namorado adolescente
De acordo com a polícia, a bebê e a irmã mais velha dela fruto de uma relação incestuosa entre a mulher presa e seu pai. A Polícia Civil investiga a quanto tempo o relacionamento entre pai e filha ocorria.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Peterson Amin, caso elas tenham começado quando a mulher era adolescente, pode-se considerar que ela foi vítima de estupro de vulnerável.
O caso investigado pela Polícia Civil goiana.
LEIA TAMBÉM:
Mulher mata esposo a facadas na frente de casa
Uma mulher matou o próprio esposo a facadas após uma discussão do casal no município de Montenegro, neste domingo (01).
De acordo com testemunhas, a polícia acionada e quando chegaram no local encontraram o corpo de Wellington da Rosa Muller caído na calçada, em frente de casa. O homem apresentava cortes de faca no peito e braço esquerdo.
No momento quem que Brigada Militar acionada, eles receberam informação de uma ocorrência de violência doméstica.
A mulher, acusada das facadas, alegou legítima defesa, dizendo que ele estaria sob influência de drogas. Além disso, a mulher estava com lesões nos dois braços, também precisou levada ao Hospital Montenegro, onde medicada e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Segundo informações, ele possuía passagens pela Polícia. Já a mulher não tinha antecedentes criminais.
A Polícia Civil investigará o caso.