Uma mulher matou o próprio esposo a facadas após uma discussão do casal no município de Montenegro, neste domingo (01).
De acordo com testemunhas, a polícia foi acionada e quando chegaram no local encontraram o corpo de Wellington da Rosa Muller caído na calçada, em frente de casa. O homem apresentava cortes de faca no peito e braço esquerdo.
LEIA MAIS AQUI:
- Criminoso morto a tiros durante confronto com a polícia
- Casal encontrado morto com sinais de violência
- Jovem de 18 anos morta pelo namorado adolescente
No momento quem que Brigada Militar foi acionada, eles receberam informação de uma ocorrência de violência doméstica.
A mulher, acusada das facadas, alegou legítima defesa, dizendo que ele estaria sob influência de drogas. Além disso, a mulher estava com lesões nos dois braços, também precisou ser levada ao Hospital Montenegro, onde foi medicada e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Segundo informações, ele possuía passagens pela Polícia. Já a mulher não tinha antecedentes criminais.
A Polícia Civil investigará o caso.
LEIA TAMBÉM:
Esposo mata esposa e filha a facadas
Um homem matou a própria filha e a esposa a facadas no município de Boituva, no estado de São Paulo, na última segunda-feira (25). Segundo a polícia, o outro filho do casal, um menino de sete anos, presenciou o crime.
De acordo com depoimentos de testemunhas, no dia do crime, houve uma discussão na casa da família e a esposa identificada como Daniele da Silva de Lara Queiroz saiu do local com a filha de cinco anos no colo.
Ao perceber essa movimentação, o criminoso alcançou as vítimas na rua e com uma faca em cada mão, matou mãe e filha. O Corpo de Bombeiros afirmou que elas possuíam marcas de facadas.
O Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas até o pronto-socorro do município, mas devido aos ferimentos elas não resistiram.
De acordo com a família a criança que morreu era autista.