17 C
Canoas
04 de dezembro de 2024

Motociclista que morreu carbonizado em Canoas estava indo trabalhar

Um motociclista morreu em Canoas enquanto estava indo para o trabalho; Ele se enroscou em um fio energizado e teve o corpo carbonizado

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (2) em Canoas, no bairro Mathias Velho, enquanto estava indo para o trabalho. Conforme apurou a reportagem da Agência GBC, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Guaporé e Ceará, quando a vítima se enroscou em um fio energizado e morreu carbonizada antes da chegada do socorro.

LEIA MAIS:

Motociclista que morreu carbonizado em Canoas estava indo trabalhar: socorro acionado

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas, ao chegar ao local, o homem já estava morto. A Brigada Militar (BM) isolou a área para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Impacto no trânsito

O trânsito na região permaneceu bloqueado para o atendimento da ocorrência, mas já foi liberado. O caso será investigado para determinar as circunstâncias que levaram ao rompimento do fio e à morte do motociclista.

Ele não teve a identidade divulgada.

A reportagem da Agência GBC tenta contato com a Rio Grande Energia (RGE), mas ainda não obteve retorno.

LEIA MAIS DE CANOAS

Moradores de oito bairros enfrentam mais de 10h sem luz após temporal

Um temporal que atingiu Canoas no fim da noite do último domingo (1) e avançou pela madrugada desta segunda-feira (2) deixou diversos pontos de oito bairros sem energia elétrica. Os moradores das regiões afetadas enfrentam transtornos enquanto aguardam o retorno do fornecimento de energia após mais de 10h sem o serviço.

Entre os bairros com registros de falta de luz estão Niterói, Nossa Senhora das Graças, Centro, Fátima, Rio Branco, Harmonia, Estância Velha e Mathias Velho. Apesar disso, os relatos indicam que a interrupção não atingiu bairros inteiros, mas sim áreas pontuais.

A ausência de energia elétrica tem impactado a rotina dos moradores. Muitos relataram problemas com eletrodomésticos, comunicação e até mesmo com o transporte público, já que alguns semáforos da cidade estão desligados.

Retorno

A Agência GBC entrou em contato com a Rio Grande Energia (RGE) para obter informações sobre o prazo para normalização do abastecimento, mas até o momento não recebeu retorno.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!