13.8 C
Canoas
17 de agosto de 2025

Adolescente de 12 anos é morta com tiro de fuzil

O caso está sendo investigado

Uma adolescente morreu após ser baleada por um fuzil durante tiroteio na Favela da Guarda, em Del Castilho, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (5).

De acordo com informações, várias crianças brincavam em uma praça quando homens armados passaram em um carro atirando.

LEIA MAIS AQUI:

A adolescente identificada como Kamila Vitoria Aparecida de Souza Silva, de 12 anos, foi baleada por um fuzil na perna, atingindo a veia femoral. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência conseguiu encaminhá-la às pressas para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Adolescente de 12 anos é morta com tiro de fuzil

Segundo informações, os disparos também atingiram outra pessoa, de raspão. Ele acabou sendo levado ao mesmo hospital e, depois, liberado.

Conforme a polícia, os homens armados seriam ex-milicianos que migraram para uma fação criminosa.

A Polícia Civil está investigando o crime.

LEIA TAMBÉM:

Um homem morreu com pelo menos 10 facadas e uma paulada na cabeça, em Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (6).

Conforme a Polícia Civil, foram agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) que encontraram o corpo, no bairro São João. De acordo com as primeiras informações, tudo indica que o homem, era uma pessoa em situação de rua, e que se envolveu em uma briga e acabou sendo morto.

Investigação sobre o caso de homem encontrado morto com diversas marcas de facadas pelo corpo

A Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos que possam ajudar no desdobramento do crime.

O homem não teve identidade divulgada.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS