Kaquinho Big Dog morreu enquanto apresentava o programa Madrugada Liberdade, da rádio Liberdade, em Minas Gerais. O humorista de 62 anos sofreu um mal súbito.
Pelas redes sociais, a emissora confirmou a informação do óbito.
LEIA MAIS:
- Câncer de pele: sintomas, tipos e como tratar
- “Mago do Leite” usava soda cáustica para produzir leite vendido em supermercados
- Dívidas do cartão de crédito ficarão mais baratas; Entenda
“Ele nos deixou, vítima de um mal súbito, enquanto apresentava o programa Madrugada Liberdade ao lado de seu grande parceiro e amigo Toninho Lima” diz a emissora em nota (leia na íntegra abaixo a nota da emissora).
Entenda o caso
De acordo com a emissora, Kaquinho teria passado mal durante a apresentação do programa. Além disso, a rádio Liberdade destacou que o profissional era muito mais que um apresentador.
“Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo.”
Quem era Kaquinho Big Dog?
Nascido em Minas Gerais, o humorista Kaquinho Big Dog começou a carreira artística como cantor de MPB. Logo após, começou a trabalhar em rádios de Minas Gerais.
Leia nota da emissora na íntegra
“É com imenso pesar que a Rádio Liberdade informa o falecimento de Acácio Oliveira, o nosso querido Kaquinho Big Dog. Na madrugada desta quinta-feira, ele nos deixou, vítima de um mal súbito, enquanto apresentava o programa Madrugada Liberdade ao lado de seu grande parceiro e amigo Toninho Lima.
Kaquinho era muito mais que um apresentador ou humorista; ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava. Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo.
Hoje, o céu ganha uma estrela, e nós ficamos com a saudade e as lições de amor pela vida e pela arte que ele nos deixou.
Em breve, compartilharemos detalhes sobre homenagens para celebrar a memória e o legado desse grande artista e amigo.
Que Deus conforte nossos corações e acolha o Kaquinho com toda a alegria que ele sempre transmitiu a nós.
Kaquinho Big Dog, presente para sempre em nossos corações.”