24.7 C
Canoas
15 de dezembro de 2024

Quatro pessoas morrem carbonizadas após colisão entre caminhões

Os dois caminhões colidiram frontalmente e acabou provocando um incêndio de grandes proporções

Quatro pessoas morreram carbonizadas após um grave acidente entre dois caminhões, na BR–153, em Mara Rosa, em Goiás, na última sexta-feira (13).

De acordo com informações, os dois caminhões colidiram frontalmente e acabou provocando um incêndio de grandes proporções.

LEIA MAIS AQUI:

Conforme o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas ficaram presas às ferragens e acabaram morrendo carbonizadas.

O motorista de um dos caminhões sobreviveu e recebeu atendimento da equipe de resgate da Ecovias do Araguaia. Equipes da Polícia Científica de Goiás coletaram evidências para auxiliar na reconstrução da dinâmica do acidente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde devem passar por exames cadavéricos. Os nomes das vítimas no acidente não foram divulgados.

As causas do acidente ainda estão sob investigação.

LEIA TAMBÉM:

Um motociclista morreu peito perfurado, em Balneário Camboriú, no último sábado (14).

De acordo com a polícia, eles acionados para um provável homicídio e quando chegaram ao local o homem estava com uma lesão causada por um objeto pontiagudo e já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte dele, por conta do ferimento.

Peito perfurado por ferramentas que estava no local da morte

Uma testemunha disse aos policiais que teria escutado um barulho, e teria ido até o portão de sua casa, verificando assim que a vítima teria sofrido uma queda de motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, a testemunha relatou que o homem teria pedido ajuda para levantar e ela teria percebido que ele segurava algumas ferramentas nas mãos, sendo elas uma chave fenda, duas chaves de boca e uma tesoura. Disse também que não teria visto mais ninguém no local.

O caso está sendo investigado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!