19.2 C
Canoas
18 de dezembro de 2024

Criança de quatro anos é estuprada até a morte por padrasto

A criança tinha diversos hematomas pelo corpo

Um homem foi preso por estupro de vulnerável, após seu enteado, criança de quatro anos, ter morrido, no último domingo (15) em Campinas, São Paulo.

A criança teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já sem sinais vitais e com vários hematomas pelo corpo.

LEIA MAIS AQUI:

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a equipe médica acionou os guardas municipais. O pai estava alegando que a criança estava engasgada.

Segundo a Prefeitura de Campinas, a criança foi levada até a UPA pelo padrasto e por um vizinho e quando chegaram a criança estava em parada cardiorrespiratória.

O homem foi preso em flagrante. Na casa do criminoso, foram apreendidos pinos de cocaína e aparelhos eletrônicos.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.

LEIA TAMBÉM:

O padre investigado em Guaíba e em Porto Alegre por estupro de vulnerável foi preso pela sugunda vez na última segunda-feira (9).

No dia 28 de novembro, o padre identificado como Diego da Silva Corrêa, havia sido preso em flagrante por suspeita de armazenar pornografia infantil em casa, mas devido a audiência de custódia foi solto.

Por conta da alta repercussão uma jovem procurou a polícia de Porto Alegre para contar ter sofrido estupro vulneráve em 2020, quando tinha 13 anos. A partir dos dois casos, a polícia fez novamente o pedido de prisão, realizado em Guaíba.

Em entrevista da GZH, o delegado do caso, Fabiano Berdichevski, explicou que a prisão aconteceu em razão do risco que o padre em liberdade representa às vítimas, “Ele tem acesso a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e pode oferecer perigo para novas vítimas”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!