10.9 C
Canoas
12 de maio de 2025

Havan começa obras de loja em Canoas

Loja da Havan em Canoas irá gerar mais de mil empregos

A Havan deu inicio a construção da loja em Canoas. O lançamento da pedra fundamental da obra ocorreu nesta quarta-feira (18).

De acordo com Nilton Hang, diretor de expansão da rede, a nova loja irá gerar 200 empregos diretos e mais de mil indiretos.

“É um sonho que estamos realizando após quatro anos de planejamento. Apesar de alguns entraves iniciais, conseguimos superar as dificuldades e, agora, estamos prontos para concretizar esse projeto em Canoas. A maioria dos produtos vendidos pela Havan é fabricada no Rio Grande do Sul, o que reforça o nosso compromisso com a economia local”, destaca Nilton.

LEIA MAIS:

Conforme a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), Simone Sabin, o novo empreendimento marca a confiança do empreendedor no trabalho realizado na cidade.

“Significa a confiança do empreendedor em um trabalho feito com seriedade, acertamos a vinda da HAVAN em 8 de janeiro de 2021, mas agora definitivamente está liberada para construção. Este é mais um exemplo de que a nossa gestão eficiente atrai novos investimentos, gerando empregos e consolidando a cidade com referência comercial”, afirma Sabin.

Como será a loja da Havan em Canoas?

De acordo com a Havan, a loja, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2025, terá 9 mil metros quadrados de área construída e estacionamento próprio. O empreendimento será construído na Avenida Farroupilha, no bairro Marechal Rondon, considerada uma área estratégica no comércio do município.

“São quatro anos de esforços para trazer a Havan para Canoas. A geração de 200 empregos diretos é um impacto positivo que reforça nossa posição como polo comercial no Rio Grande do Sul. Canoas já conta com importantes players do mercado, como o ParkShopping e o Fort Atacadista, e a chegada da Havan potencializa ainda mais essa região”, finaliza Jairo Jorge.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS