15.3 C
Canoas
21 de junho de 2025

O que se sabe sobre caso da mulher encontrada carbonizada em carro incendiado

O que se sabe sobre caso da mulher encontrada carbonizada em carro incendiado; Veja mais detalhes na reportagem a seguir

O que se sabe sobre caso da mulher encontrada carbonizada em carro incendiado. A Polícia Civil investiga um crime brutal ocorrido no último domingo (15), no bairro Sanga Funda, entre Capela de Santana e Nova Santa Rita. Uma mulher foi encontrada carbonizada dentro de um veículo incendiado na avenida Coronel Orestes Lucas.

A suspeita inicial é de feminicídio seguido de suicídio.

Devido ao estado do corpo, a identidade da mulher ainda não foi confirmada. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de que ela era companheira de Sidnei Laerte de Moura, de 48 anos, também encontrado morto no local. Segundo informações preliminares, o casal residia em São Leopoldo e deixa um filho de apenas 4 anos.

LEIA MAIS:

O que se sabe sobre caso da mulher encontrada carbonizada em carro incendiado: histórico de violência e dinâmica do crime

Conforme a polícia, Sidnei já possuía um histórico de violência contra a mulher, o que fortalece a linha de investigação de feminicídio. A polícia aguarda os laudos periciais do Instituto Geral de Perícias (IGP) para esclarecer tanto a identidade da vítima quanto a causa exata da morte. Esses resultados serão cruciais para confirmar os detalhes sobre a dinâmica do crime.

Homem também encontrado morto no local

Próximo ao carro incendiado, os agentes localizaram o corpo de Sidnei perto de uma árvore. A Delegacia de Polícia de Capela de Santana, responsável pelo caso, informou que o crime foi inicialmente registrado como homicídio. No entanto, os elementos levantados indicam a possibilidade de um feminicídio seguido de suicídio.

Com o local isolado pela Brigada Militar (BM), o Instituto Geral de Perícias realizou os primeiros trabalhos no cenário do crime. A conclusão do laudo será fundamental para esclarecer as motivações e os detalhes do ocorrido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS