12.3 C
Canoas
26 de junho de 2025

Homens mortos a tiros em Canoas são identificados

Eles tinha 23 e 24 anos

Os dois homens mortos a tiros na noite do último sábado (28), na Rua Campos Salles, no bairro Niterói, em Canoas, tiveram suas identidades divulgadas. Os dois possuíam antecedentes criminais.

Os homens foram identificados como David Fagundes, de 24 anos e João Oliveira, de 23 anos.

LEIA MAIS AQUI:

De acordo com informações apuradas pela GBC, os dois homens estavam conversando quando um veículo se aproximou deles. Imediatamente, os disparos começaram e as vítimas foram atingidas pelos disparos. Ferido, um dos homens caiu e morreu no local antes de receber atendimento médico.

Ainda, conforme apurado pela reportagem, o segundo homem baleado tentou sair do local dirigindo. Ele entrou em um veículo branco. Porém, pouco tempo após sair do local, ele perdeu o controle da direção e acabou vindo a óbito dentro do carro.

Criminosos fugiram de carro após crime em Canoas

Até o momento, segundo a polícia, não há informações sobre quantos criminosos participaram do crime. Além disso, o veículo utilizado por eles também não identificado.

As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.

O crime investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.

Além da Polícia Civil, Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS