O corpo de uma professora que estava desaparecida foi encontrado às margens do Rio das Antas, no município de Campestre da Serra, no último sábado (28).
O veículo da professora identificada como Daniela Bolson, de 46 anos, um Fiat Strada Adventure branco, já localizado na última quarta-feira (25), abandonado próximo à BR-116.
LEIA MAIS NOTÍCIAS AQUI:
- Quem são as mulheres que morreram após comer bolo envenenado
- Perícia identifica arsênio em corpo de vítimas que morreram após comer bolo
- Padrasto preso por torturar enteado de 7 anos
De acordo com a Polícia Civil, alguns pertences da professora, encontrados no veículo dela na quarta-feira (25), haviam deixado vestígios do que poderia ter acontecido. No dia, um morador da localidade desconfiou do utilitário parado no local há 24 horas e acionou a polícia. A caminhonete estava com as portas abertas e a chave na ignição.

Daniela era professora da rede municipal de ensino de Caxias do Sul. Ela lecionava na escola Abramo Pezzi. No boletim de ocorrência do desaparecimento, segundo familiares, Daniela tinha histórico depressivo e, durante o último contato estava triste e não respondeu à comunicação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Morador de Canoas encontrado morto em pousada
A Polícia Civil investiga o caso do homem de 44 anos, morador de Canoas, encontrado morto dentro de uma pousada em Imbé, no Litoral Norte. O caso ocorreu na última quinta-feira (26).
De acordo com a polícia, não encontrados sinais de crime no imóvel. Além disso, um perito que foi ao local apontou que a causa da morte poderia ter sido um mal súbito. Porém, os investigadores aguardam o resultado da necropsia para confirmar o ocorrido.
A vítima não teve o nome divulgado pelas autoridades. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias.