Foi identificada a passageira gaúcha que morreu após carro capotar e colidir em árvore na BR-282 no último sábado (28), próximo a SC-158, em Maravilha, em Santa Catarina.
Identificada como Tatiana Rossetto, a passageira gaúcha que morreu após colidir com árvore, tinha 45 anos, natural de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, e trabalhava como fotógrafa em um estúdio da família.
LEIA MAIS AQUI:
- Quem são as mulheres que morreram após comer bolo envenenado
- Perícia identifica arsênio em corpo de vítimas que morreram após comer bolo
- Padrasto preso por torturar enteado de 7 anos
O veículo Voyage prata em que Tatiana estava saiu da pista, capotou em um barranco e bateu contra uma árvore.
Relembre o acidente da passageira gaúcha que colidiu em árovre
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu próximo ao entroncamento com a SC-158. Um Voyage de cor prata, com os quatro ocupantes, teria saído da pista, capotado e batido em uma árvore.
O motorista, de 22 anos, resgatado dentro do veículo, com ferimentos no rosto e suspeita de fratura de fêmur. Também socorridos um menino de 10 anos, com ferimentos leves, e uma mulher de 27 anos, com suspeita de fraturas.
A vítima fatal, que era uma das passageiras do carro, que estava no banco da frente, morreu no momento do acidente, devido a gravidade.
Além do Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.