A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso dos dois homens mortos a tiros no bairro Niterói. Um deles foi encontrado morto dentro de um veículo.
Os dois foram identificados como João Oliveira de 23 anos e David Fagundes de 24.
LEIA MAIS:
- Falta de luz deixa mais de 10 bairros sem água
- Bolsa Família de janeiro terá pagamento antecipado? Veja detalhes
- Caixa Econômica Federal lança cartão de crédito do Caixa Tem; Veja como solicitar
O que se sabe até agora sobre o crime?
De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, os dois homens estavam conversando quando um veículo se aproximou deles. Imediatamente, os disparos começaram e as vítimas foram atingidas pelos disparos. Ferido, David caiu e morreu no local antes de receber atendimento médico.
Ainda, conforme apurado pela reportagem, o João, ao ser baleado, tentou sair do local do crime dirigindo. Ele entrou em um veículo branco. Porém, minutos depois, ele perdeu o controle da direção e acabou vindo a óbito dentro do carro.
Criminosos fugiram de carro após crime em Canoas
Até o momento, segundo a polícia, não há informações sobre quantos criminosos participaram do crime. Além disso, o veículo utilizado por eles também não foi identificado.
Além da Polícia Civil, Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.