Colisão entre carros mata casal. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (3) no Km 38 da BR-280, em Santa Catarina.
As vítimas foram identificadas como Marcelo Furbringer e Daniela Regina Ribeiro Furbringer.
LEIA MAIS
- Pedestre morre após ser atropelado por carro
- Jogador de futebol, Rodrigo Garro, atropela e mata motociclista em acidente de trânsito
- Primeiro pagamento de Auxílio Gás 2025 já tem data confirmada
O casal, morador de Brusque, estava com as duas filhas no momento que colidiu com outro veículo no km 38 da rodovia. Quando as equipes de socorro chegaram ao local o casal já estava sem vida.
Colisão entre carros mata casal: Eles foram identificados
Ainda segundo a equipe de resgate, outras três pessoas estavam encarceradas no veículo prata, onde estavam Marcelo e Daniela. As duas filhas do casal, junto com a outra vítima, foram resgatadas e encaminhadas a hospitais da região.
Um ocupante do Audi branco, o segundo carro envolvido no acidente, também foi resgatado e levado até o Pronto Atendimento do hospital de Jaraguá.
Helicóptero cai com cinco pessoas a bordo
Um helicóptero cai com cinco pessoas a bordo. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (4) na Penha em Santa Catarina.
Conforme informações da ocorrência, cinco pessoas que estavam na aeronave, sendo quatro turistas da mesma família e um piloto, foram resgatadas com vida, duas se feriram. A queda aconteceu no momento em que a aeronave tentava levantar voo para realizar um voo panorâmico na região, a cerca de 4 metros de altura.
Entre os resgatados, três foram encontrados estáveis e sem ferimentos. O piloto foi atendido com pequenas escoriações no punho, a outra vítima, com cerca de 80 anos, estava com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhada a um hospital da região.
Ainda segundo os bombeiros, o helicóptero é particular e tinha como finalidade passeio. Os socorristas permaneciam no local para gerenciar riscos por conta do vazamento de combustível da aeronave na região.
Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) disse que foi acionada para apurar o caso. Investigadores do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V), do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) em Canoas (RS), foram acionados.