Uma mãe foi presa em flagrante por ocultação de cadáver da própria filha, na última sexta-feira (3), em Itaboraí, no Rio de Janeiro. A criança tinha 6 anos.
Segundo os vizinhos, mãe e filha não apareciam desde o natal. Eles também sentiram um forte cheiro que estaria vindo da casa da mulher e acionaram a proprietária. Ao chegar no local ninguém conseguiu acesso e acionaram a polícia.
LEIA MAIS AQUI:
- Pedestre morre após ser atropelado por carro
- Jogador de futebol, Rodrigo Garro, atropela e mata motociclista em acidente de trânsito
- Colisão entre carros mata casal
Ao entrarem no imóvel, encontraram a criança, já sem vida. O corpo estava em avançado estado de putrefação. Um caderno localizado com anotações que indicavam uma suposta contagem regressiva para o homicídio da criança.
As investigações apontam que a mãe teria deixado a criança sem comer, o que levou a morte. Os policiais afirmam que a mulher sofre de problemas psicológicos.
O caso continua em investigação.
LEIA TAMBÉM:
Pai e filha de 8 anos que morreram em colisão entre dois caminhões já identificados. O acidente aconteceu na última sexta-feira (3) na BR-158, entre Santa Maria e Rosário do Sul.
As vítimas do acidente identificados como, Fernando Chichelero, de 41 anos e Maria Clara Chichelero, de 8 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos estava com placas em Ronda Alta e o outro em Alegrete, e seguiam em direção a Rosário do Sul. A menina morreu no local e o pai socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não resistiu e morreu a caminho do hospital.
O motorista do outro caminhão não se feriu.