Três pessoas foram encontradas mortos com marcas de tiros no município de Santa Maria, no último domingo (5). Os corpos foram encontrados pela Brigada Militar (BM).
O delegado Regional da Polícia Civil de Santa Maria, Sandro Meinerz, falou com a GZH sobre a possibilidade de que o fato tenha ligação com tráfico de drogas. Os disparos ocorreram por volta das 3h30min.
LEIA MAIS AQUI:
- Dois homens encontrados mortos com as mãos amarradas
- Criminosos presos após matarem irmãos a tiros
- Homem morto a tiros pelo cunhado em almoço
As vítimas identificadas como Andriel Silveira dos Santos, tinha 24 anos, Raquel da Silva da Rosa, tinha 35 anos, e Bruno de Barros Borges, tinha 35 anos.

No local do crime tinham 29 estojos de munição 9mm deflagradas, um cartucho de munição 9mm intacto, 14 projéteis de arma deflagrados, uma câmera de vigilância, um pino de cocaína, R$ 59 e dois aparelhos celulares.
O criminoso e a causa das mortes estão sendo investigados pela Polícia Civil.
LEIA MAIS AQUI:
Dois homens encontrados mortos com as mãos amarradas. O crime aconteceu na tarde do último sábado (4) na zona rural de Riozinho, em área próxima a Cascata do Chuvisqueiro.
As vitimas identificados como Samuel Júlio Schacker, de 28 anos, e Leonardo Alfredo Schacker, de 35 anos.
Conforme informações da ocorrência, as vítimas estavam com as mãos amarradas e tinham ferimentos de tiros. O crime pode ter relação com o envolvimento dos irmãos com uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas.
O crime pode ter ligação com uma organização criminosa
Logo após a Brigada Militar (BM), localizar os corpos feito buscas para localizar possíveis autores do duplo homicídio. Durante as buscas, constatado que os dois suspeitos estariam em um estabelecimento comercial em Rolante, cidade vizinha de onde as vítimas encontradas. No local, os policiais militares encontraram a dupla e um veículo, e no interior havia cápsulas de munições deflagradas.
Eles acabaram presos.