O guitarrista e ex- integrante da banda Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks, de 68 anos, sofreu um grave acidente de carro na BR-116, em Curitiba.
O guitarrista estava acompanhado da esposa, Marcia Jakubiak, e da filha, Laura Jakubiak Licks, quando segundo ele, o carro deslizou na BR-116 ao passar por uma mancha de óleo na pista. Márcia e Laura saíram ilesas do acidente.
LEIA MAIS AQUI:
- Carro capota em Canoas após acidente em avenida
- Motociclista morre após colisão com caminhão
- Colisão entre carros mata casal
O ex-integrante da banda Engenheiros do Hawaii, falou com o Estadão e afirmou que tiveram sorte porque poderia ter sido fatal “Tivemos muita sorte, poderia ter sido fatal. Bandidos jogam óleo na BR-116 com objetivo de tombar caminhões e roubar carga. O carro foi deslizando até bater numa mureta lateral, girou e ficou atravessado na pista”, afirmou.

Acidente na BR-116
De acordo com Augusto, ele usou as luzes altas e internas do veículo para alertar outros motoristas e evitar colisões. “Felizmente ninguém nos bateu, consegui ligar o carro e levar até um posto próximo”, completou.
O músico teve uma fratura no tórax, mas já está em recuperação em sua residência, em Curitiba.
Nota oficial de Márcia, esposa de Augusto
“Pessoal, eu gostaria de confirmar que sim, eu, Augusto e Laura sofremos um acidente de carro, o único ferido foi o Augusto que teve fratura no tórax. Estamos em Curitiba e ele está em casa se recuperando bem. Infelizmente, fomos vítimas de um ato criminoso que tem sido frequente na BR-116 (óleo na pista para causar acidentes e roubos). Agradecemos o carinho de todos que estão mandando mensagens. Assim que possível, ele estará de volta aos palcos”.