O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) anunciou, na noite da última quarta-feira (8), a contratação do jornalista esportivo Thiago Leifert. Ex-Globo, ele é apresentador e comentarista, e chegou a comandar o programa Big Brother Brasil (BBB). Leifer integrará a equipe de narradores da emissora.
Contudo, ele estreia dia 21, quando fará a partida entre Benfica e Barcelona pela sétima rodada da Champions League.
Além disso, o Thiago Leifer também comandará o a locução das partidas da Copa Sulamericana, que começa em março.
O jornalista compartilhou a novidade no seu instagram. “Nasci e cresci na tv aberta e tenho um grande carinho pelo SBT. A partir de 21 de janeiro estaremos juntos para contar as histórias da UEFA Champions League e da Conmebol Sulamericana! Obrigado ao @sbt e @sbtsports pela oportunidade. Vamos sorrir e narrar.“, disse na postagem.
Em postagem no Instagram, o SBT celebrou a chegada o novo contratado. “O SBT anuncia oficialmente que Tiago Leifert, um dos principais comunicadores do Brasil na atualidade, é o mais novo contratado da emissora, passando a fazer parte do time de narradores do canal”.
Assim, Thiago fará parte do grupo de jornalismo esportivo do SBT, que conta também com Luiz Alano, Mauro Beting e Nadine Basttos, Benjamin Back, que comanda o Arena SBT, e de Renata Saporito, do SBT Sports.
LEIA MAIS:
- Denílson é contratado pela Rede Globo
- Pets vão ter carteira de identidade e RG; Entenda
- Exercícios para perder barriga: Transforme seu corpo em 2025
