Um homem, que trabalha como reciclador, está desaparecido em Canoas, há pelo menos quatro meses, e sua família busca desesperadamente por informações. Fábio Luís Mendonça Hernandes, de 46 anos, segundo a irmã, é dependente químico.
A irmã de Fábio, que prefere não se identificar, não mora na cidade, mas registou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e entrou em contato com a reportagem da Agência GBC em Canoas para divulgar o caso e pedir ajuda, já que o irmão trabalha na cidade.
LEIA MAIS:
- Quem é o homem que também morreu envenenado por arsênio
- Mulher é presa por envenenar mais de 25 gatos
- Aposentados do INSS terão aumento no pagamento
Desaparecido em Canoas mantinha contato frequentemente
Segundo ela, o irmão sempre mantinha contato com a família, mesmo trocando frequentemente de número de celular. “Ele tinha o hábito de ligar para a mãe todo final de ano, independente de estarem brigados ou não”, explicou. A última vez que Fábio fez contato foi em setembro do ano passado, quando informou estar no bairro Mathias Velho recolhendo materiais recicláveis que ficaram espalhados pelas ruas após uma enchente.
Desde então, ele nunca mais deu notícias.
A preocupação da família aumentou com o passar dos meses, sem nenhum sinal de Fábio. A irmã ressalta que ele sempre fazia questão de se comunicar, especialmente durante o período de festas de fim de ano. Agora, a família se apega à esperança de que alguém possa ter informações sobre o paradeiro de Fábio e possa ajudar a trazê-lo de volta.
Quem tiver qualquer informação sobre Fábio Luís Mendonça Hernandes pode entrar em contato com a reportagem da Agência GBC. Os números disponíveis para contato são (51) 9479-4447 ou (51) 8187-1227. As mensagens são anônimas, garantindo sigilo para quem preferir não se identificar.