26.9 C
Canoas
12 de janeiro de 2025

Homem é preso por incendiar 6 casas em São Leopoldo

Suspeito foi preso em flagrante

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 24 anos após ele provocar um incêndio que destruiu seis casas no bairro Arroio da Manteiga, em São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre.

O motivo do crime, de acordo com a Polícia, foi que o homem não aceitava o fim do relacionamento e ateou fogo na casa da ex-companheira. Ele também tentou agredi-la com uma faca antes do incêndio.

O caso ocorreu na Rua da Reserva, por volta das 5 horas da manhã. Além disso, Equipes do Corpo de Bombeiros de São Leopoldo e Portão controlaram as chamas. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros informou que o acúmulo de materiais dentro das casas causou a perda total das seis residências de madeira, localizadas em dois terrenos.

LEIA TAMBÉM:

Casal é encontrado morto com marcas de tiros

Um casal foi encontrado morto no bairro Charqueadas, Caxias do Sul. A Polícia Civil identificou as vítimas como um homem de 41 anos e uma mulher de 30 anos, mas não divulgou seus nomes para respeitar os familiares.

De acordo com o delegado que investiga o caso, a suspeita que o homem teria assassinado a mulher a tiros e depois se matado. Por isso, os dois estavam em um relacionamento recente.

A Polícia Civil de Caxias do Sul realiza diligências, entrevistas e perícias para esclarecer as mortes e motivos. Um familiar encontrou os corpos. O caso também é investigado como feminicídio devido à relação afetiva entre as vítimas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!