Na noite do último sábado (18), um incêndio atingiu uma casa abandonada na rua César Lates, no Centro de Canoas. Segundo informações preliminares, as chamas começaram por volta das 23h e rapidamente se alastraram pelo imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente para controlar o fogo e evitar que se espalhasse para residências próximas no Centro de Canoas. A equipe de bombeiros chegou ao local e iniciou o combate às chamas.
LEIA MAIS:
- Criminoso é preso em flagrante com drogas e dinheiro
- Prefeitura faz mutirão para combater descarte irregular de lixo
- BR-116: Incêndio em grandes proporções atinge terreno
Apesar da intensidade do fogo, não houve relatos de vítimas.

Outro incêndio em Canoas
Um incêndio em grandes proporções atingiu um terreno que fica em baixo de uma passarela, ao lado de um posto de combustível na BR-116.
O Corpo de Bombeiros de Canoas, foi acionado para atender a ocorrência e combater as chamas. Um morador de rua morava no local.
Não há informações de feridos na ocorrência.
Prefeitura de Canoas faz mutirão para combater descarte irregular de lixo
A Prefeitura de Canoas lançou neste sábado (18) o programa Operação Cidade Limpa. O objetivo da ação é conscientizar a população sobre os cuidados com os volumes de lixos gerados pela sociedade.
O prefito Airton Souza (PL), ao lado do vice-prefeito Rodrigo Busato (União Brasil), liderou um mutirão de limpeza em um espaço público no bairro Harmonia. Secretários do primeiro escalão do governo também ajudaram no recolhimento de resíduos encontrados no terreno e nas imediações.
“O programa visa conscientizar as pessoas a não largar o lixo em locais não adequados, por meio do descarte irregular. Queremos dar o exemplo e por isso estamos aqui nesse mutirão, junto com os secretários, para conscientizar toda a população. A Prefeitura vai fazer a sua parte e contamos com vocês”, ressalta Airton.