Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investigam o caso do homem morto a tiros dentro de um carro. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (21) na rua Dr. Augusto Pestana, no bairro Fátima.
Conforme a polícia, o homem estava conduzindo o Fiat Mobi. Testemunhas relataram que o homem atuava como motorista de aplicativo. Porém, a polícia ainda apura essa informação.
LEIA MAIS AQUI:
- Bolo envenenado: veja o que disse sogra de suspeita em depoimento
- Vídeo mostra carro capotando após acidente no bairro Fátima
- BR-116: Mulher morre após colisão entre carro e dois caminhões
O nome do homem não foi divulgado.
No local da ocorrência, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) encontraram 16 estojos de 9mm.
Até o momento, conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Saiba mais sobre a ocorrência: Homem morto em Canoas
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima conduzia um Fiat Mobi. Testemunhas relataram que o motorista teria estacionado o carro e, logo após, acabou sendo surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.
Ainda, conforme a polícia, os criminosos atiraram e em seguida fugiram. Moradores da região ligaram para o 190 após escutarem os disparos.
“Foram muitos disparos”, relata um morador da região que prefere não se identificar.
Além do IGP, equipes da Polícia Civil, Brigada Militar (BM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atenderam a ocorrência.