Uma mulher foi morta tiros por criminosos. O crime aconteceu na última terça-feira (28) no Bairro Dom Antônio Reis, em Santa Maria.
A vitima foi identificada como Karen Martins dos Santos, de 26 anos.
LEIA MAIS
- Identificado homem morto a tiros dentro de carro em Canoas
- Mulher é morta a facadas pelo marido na frente das filhas
- Bolo envenenado: ameaçada por detentas, suspeita será transferida de penitenciária
O corpo da vítima foi encontrado no final da madrugada de segunda-feira (27) em uma estrada que dá acesso ao distrito de Canabarro, próximo à BR-287. Os suspeitos têm 20, 26 e 30 anos, o mais jovem deles foi reconhecido por uma testemunha do crime.

A prisão dos suspeitos ocorreu após o trabalho do serviço de inteligência da Brigada Militar (BM), que identificou os homens e localizou um veículo Celta, que pertencia à vítima. Assim que tomaram conhecimento do paradeiro do carro, os policiais acionaram uma viatura do 1° Regimento de Polícia Montada(1º RPMon), que realizou a abordagem dos suspeitos após troca de informações com a Polícia Civil, que investiga o crime.
Mulher é morta a tiros por criminosos: Ela já tinha passagens pela polícia
Informações adicionais revelam que Karen havia sido presa no último dia 17 e liberada no dia 19 pelo crime de tráfico de drogas. A situação em torno de sua detenção levanta questões sobre os possíveis desdobramentos de sua vida antes do crime.
No local onde o corpo foi encontrado, a polícia localizou 13 estojos de munição calibre 9 mm, além de dois projéteis também deflagrados. Marcas de pneus foram identificadas sobre o corpo da jovem, indicando que um veículo pode ter passado por cima dela, possivelmente após ela já estar morta. A arma utilizada no crime não foi localizada.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), onde foi possível reunir elementos mínimos que embasaram um pedido de prisão preventiva para o trio. Após encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o trio foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios.