Uma criança morreu atropelada por um motorista que dirigia sob efeito de álcool, no último domingo (3) no município de Uruguaiana.
Duas crianças foram atingidas no acidente, mas apenas a menina de 8 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, também uma menina, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um pronto-socorro.
LEIA MAIS AQUI:
- Quem é o motorista que atropelou e matou motociclista em Canoas
- Veja vídeo de motorista que matou motociclista em Canoas levando carro para arrumar
- Motorista de aplicativo morre após tentar passar com carro por rua alagada
Criança de 8 anos morre atropelada; Motorista estava sob efeito de álcool: outra vítima levada para hospital
A vítima prercisou transferida ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, após constatarem que ela sofreu traumatismo craniano. O estado de saúde é grave.
O motorista, Luiz Alberto Fagundes Oliveira, de 63 anos, tentou fugir após o atropelamento, mas acabou contido por testemunhas. A Brigada Militar (BM) acionada e conduziu o homem à delegacia, onde ele realizou o teste do bafômetro, que confirmou o consumo de álcool.
LEIA TAMBÉM:
Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois carros, na BR-293, em Pinheiro Machado, na última segunda-feira (3).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu uma Saveiro com placas de Pinheiro Machado e um Ford Ka registrado em Pelotas.
Quatro pessoas morrem em grave acidente de trânsito entre dois carros: Vítimas
Na Saveiro, três das quatro pessoas morreram no local, entre eles: um homem de 64 anos e uma mulher de 45 e uma mulher de 50 anos. Uma criança de oito anos também estava no veículo e está em estado grave.
No Ford Ka, havia dois ocupantes, entre eles o motorista, um homem de 57 anos que não resistiu e morreu no local e uma passageira de 49 anos, encaminhada ao hospital com ferimentos graves para o hospital.
As causas do acidente estão sendo investigadas.