Um homem foi morto com diversas facadas no peito por uma mulher em uma distribuidora de bebidas em Cascavel, no último sábado (1º).
A morte de Anderson Luis Baldin, de 42 anos, foi registrada por câmeras de segurança no local.
LEIA MAIS AQUI:
- Casal responsável por guardar e entregar drogas preso em flagrante em Canoas
- “Meu filho tinha um coração muito bom”, diz mãe de jovem atropelado e morto por motorista em Canoas
- Justiça manda indenizar famílias de mortos na pandemia de Covid-19 em hospital
Mulher mata homem a facadas em distribuidora de bebidas: Imagens do crime
Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher, aparentemente descontrolada, retira uma faca da bolsa e atinge Anderson no peito. Ferido, ele ainda tentou se levantar e caminhar até uma cadeira, mas acabou caindo e morrendo no local, antes mesmo do socorro chegar no local.
De acordo com testemunhas, a suspeita, de matar o homem estava agitada e foi contida por populares até a chegada da polícia.
A mulher foi presa em flagrante. As causas do crime estão sob investigação.
LEIA TAMBÉM:
Pais acabam presos por torturar e matar bebê de 9 meses. A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (5), um homem e uma mulher suspeitos de torturar e matar o próprio filho, um bebê de nove meses. O crime aconteceu em 29 de janeiro, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
A investigação começou logo após a criança chegar sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viamão. De acordo com os laudos periciais, o bebê apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo fraturas e traumatismo craniano.
Pais presos por torturar e matar bebê de 9 meses: mãe era conivente
Depoimentos colhidos pelos policiais indicam que o pai agredia o filho de forma recorrente, enquanto a mãe tinha conhecimento das agressões, mas não intervinha.
Além dos mandados de prisão preventiva, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão. Os suspeitos levados para o Núcleo de Gestão do Sistema Prisional, onde devem passar por audiência de custódia.