Um homem foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira (7) em Garibaldi. O crime aconteceu por volta das 13h, na Rua Bianca Barrichello Scomazzon, no bairro Fenachamp.
O homem identificado como Rafael da Silva Riger, de 31 anos.
LEIA MAIS AQUI:
- Identificado homem morto a tiros dentro de carro
- Mulher morta a facadas pelo marido na frente das filhas
- Bolo envenenado: ameaçada por detentas, suspeita transferida de penitenciária
Homem morto a tiros: Criminosos fugiram
O veículo utilizado pelos criminosos foi incendiado cerca de um quilômetro do local do crime, na Rua Armando Cattani. Os suspeitos fugiram após a ocorrência, e ainda não localizados.

O caso está sob investigação sobre a Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Duas pessoas morreram em dois acidentes de trânsito na madrugada da última quinta-feira (6). Os casos ocorreram na RS-211, em Jacutinga, e na RS-475, em Ipiranga do Sul.
O primeiro acidente registrado na RS-211. A vítima Felipe Luís Possa, de 32 anos, dirigia uma caminhonete Amarok no sentido Campinas do Sul a Jacutinga quando, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), perdeu o controle do veículo e colidiu contra um talude, capotando em seguida.
Madrugada trágica no trânsito deixa dois homens mortos: Segundo acidente
Cerca de 20 minutos depois, outro acidente ocorreu na RS-475, em Ipiranga do Sul, a aproximadamente 30 quilômetros do primeiro local. Gabriel Troczinsky, de 28 anos, dirigia um Onix quando também perdeu o controle e bateu contra uma árvore. Ambos os motoristas morreram no local dos acidentes.
De acordo com autoridades, as causas das colisões ainda estão sob investigação.