27.7 C
Canoas
12 de março de 2025

Mulher encontra bala de fuzil dentro de pão de forma

Uma mulher retirou uma fatia de pão de forma para passar manteiga, e percebeu que havia um furo no alimento causado por um projétil de fuzil.

Uma mulher retirou uma fatia de pão de forma do pacote para passar manteiga, e percebeu que havia um furo no alimento causado por um projétil de fuzil. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Após verificar a embalagem, ela notou que o buraco no pão coincidia com o tamanho de uma bala. A TV Globo recebeu as imagens e encaminhou imagens para especialistas, que confirmaram que o projétil era de fuzil calibre 7.62.

LEIA MAIS AQUI:

Mulher encontra bala de fuzil dentro de pão de forma: Como a cliente percebeu?

Segundo a cliente ela percebeu que a fatia estava amassada e pegou a segunda fatia “Abri a embalagem para fazer uma torrada para o nosso filho de 1 ano. Percebi que a primeira fatia abaixo da capa do pão estava bastante amassada e peguei a segunda fatia. Quando fui passar manteiga, reparei que uma parte da fatia estava esverdeada. Fui conferir mais de perto e percebi que tinha um objeto ali e encontrei o projétil”, afirmou a cliente.

A mulher, que optou por não se identificar, relatou que comprou o pão em um supermercado local, onde não houve relatos de tiroteios recentes. Ela acredita que o tiro tenha atingido o pão durante o transporte ou na fábrica, que fica em Inhaúma, no Rio, uma área próxima ao Complexo do Alemão.

Empresa se pronunciou sobre a bala de fuzil encontrada em pão

A empresa responsável pela fabricação do pão se pronunciou, garantindo que nenhum incidente semelhante ocorreu em sua fábrica. Segundo a nota, todos os lotes do produto passam por um rigoroso controle de qualidade, que inclui a utilização de detectores de metais para assegurar a segurança alimentar. A companhia também informou que está à disposição para mais esclarecimentos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!