Agentes da polícia, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas (DPCA) prenderam um homem de 39 anos. Ele é investigado por estuprar a enteada de 8 anos.
Conforme a Polícia Civil de Canoas, o caso começou a ser investigado após a menina relatar os abusos que sofria do padrasto para uma professora na escola. De acordo com a vítima, o crime acontecia dentro de casa e o padrasto prometia bonecas para que ela não contasse sobre os abusos para ninguém.
LEIA MAIS AQUI:
- Criminosos matam homem a tiros dentro de carro no bairro Fátima
- Polícia descobre depósito de drogas e prende casal no bairro Niterói
- Saiba o valor do salário mínimo 2025 após reajuste
Além disso, segundo a polícia, o caso se torna ainda mais grave devido a criança possuir diagnóstico de tumor cerebral, epilepsia e espectro autista.

Após a prisão, policiais encaminharam o homem para o sistema prisional. Ele está a disposição da justiça.
Mais prisões: Polícia Canoas
Na última semana, policiais da DPCA prenderam dois homens de 34 e 43 anos por estupro de vulnerável em Canoas. O primeiro preso cometia o crime contra a prima de 8 anos. O segundo abusava sexualmente da sobrinha de 5 anos.
Além disso, em ambos os casos, os presos investigados em outras ocorrências de abuso sexual.
Como denunciar crimes praticados contra crianças em Canoas?
Denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes podem ser denuncias, de forma anônima pelo telefone: (51) 3425 9056, pelo WhatsApp (51) 9 8459 0259 ou pelo site da Polícia Civil.