21.4 C
Canoas
19 de março de 2025

Criminoso com extensa ficha criminal é preso com drogas perto de escola em Canoas

Um homem foi preso no centro de Canoas, após uma denúncia de que um indivíduo estava consumindo drogas nas proximidades de uma escola

Um homem foi preso no centro de Canoas, após uma denúncia de que um indivíduo estava consumindo drogas nas proximidades de uma escola. A Guarda Municipal (GM) realizou a prisão.

Fuga e Descarte de Drogas

Por volta das 12h, a equipe da Guarda Municipal foi acionada para verificar a situação na Rua Araçá. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito tentou fugir para um matagal. Durante a fuga, ele descartou três buchas de cocaína, mas não conseguiu escapar.

LEIA MAIS AQUI:

Mandado de prisão em Canoas

Ao abordado pelos guardas, constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Ele tem uma ampla ficha criminal, com passagens por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal e posse e porte ilegal de arma de fogo.

O foragido acabou levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde permaneceu detido.

LEIA TAMBÉM:

Dois irmãos gêmeos, de 1 ano e 4 meses, morreram afogados em uma piscina na manhã do último sábado (8), em Ubá, Minas Gerais, a 290 km de Belo Horizonte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar os bebês por cerca de 40 minutos, mas eles não resistiram.

A mulher responsável pelas crianças, de 37 anos, contou à Polícia Militar que dormia em outro cômodo, enquanto os gêmeos descansavam na sala com sua filha, de 17 anos. Quando acordou, verificou que os bebês ainda dormiam e voltou para o quarto. Apenas chamada pelo filho de 6 anos para esquentar leite, percebeu que os gêmeos haviam desaparecido.

Ao procurá-los, encontrou os dois boiando na piscina. Desesperada, retirou os bebês da água com a ajuda da filha e tentou reanimá-los até a chegada do socorro.

Bebês gêmeos de 1 ano morrem afogados em piscina: investigação e apreensão de celular

A responsável afirmou que não era a mãe biológica dos gêmeos. Segundo seu relato, a mãe das crianças trabalhava como empregada em sua casa, mas abandonou os filhos após conhecer um homem. Ela também disse que a mãe biológica era usuária de drogas e que já estava em processo para adotar os bebês legalmente.

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu o celular da mulher para análise e abriu um inquérito para investigar o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!