18.4 C
Canoas
20 de março de 2025

Médico morre após sofrer descarga elétrica

Na manhã do último domingo (9), um médico morreu após sofrer uma descarga elétrica em Estação, no Norte do Rio Grande do Sul.

Na manhã do último domingo (9), um médico morreu após sofrer uma descarga elétrica em Estação, no Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu enquanto ele podava galhos de árvores em sua residência.

LEIA MAIS AQUI:

Médico morre após sofrer descarga elétrica: Identificação

A vítima, identificada como Élcio Alfredo Dalastra, de 54 anos, era cirurgião geral. Quando as equipes de socorro chegaram, ele já estava caído no pátio de casa. Ele foi levado a um hospital da região, mas não resistiu.

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Estação lamentaram a perda, prestando solidariedade aos familiares e pacientes do médico. “Nos solidarizamos com os familiares e pacientes neste momento difícil”, escreveu o Executivo municipal.

A esposa de Élcio escreveu em suas redes sociais “Quantas vidas você salvou, e a tua se passou”, lamentou a esposa em uma publicação nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Os adolescentes mortos a tiros no último domingo em Canoas tinham idades entre 14 e 17 anos. O crime, que ocorreu na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Harmonia, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, três criminosos teriam descido de um carro escuro. Eles entraram na residência e começaram a disparar contra as vítimas que estavam tomando banho de piscina no imóvel.

Quatro adolescentes foram baleados. Destes, três morreram no local. Socorrida, a quarta vítima está internada em um hospital da Região Metropolitana. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!