Na manhã do último domingo (9), um médico morreu após sofrer uma descarga elétrica em Estação, no Norte do Rio Grande do Sul.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu enquanto ele podava galhos de árvores em sua residência.
LEIA MAIS AQUI:
- Criminosos matam homem a tiros dentro de carro no bairro Fátima
- Polícia descobre depósito de drogas e prende casal no bairro Niterói
- Saiba o valor do salário mínimo 2025 após reajuste
Médico morre após sofrer descarga elétrica: Identificação
A vítima, identificada como Élcio Alfredo Dalastra, de 54 anos, era cirurgião geral. Quando as equipes de socorro chegaram, ele já estava caído no pátio de casa. Ele foi levado a um hospital da região, mas não resistiu.
A Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Estação lamentaram a perda, prestando solidariedade aos familiares e pacientes do médico. “Nos solidarizamos com os familiares e pacientes neste momento difícil”, escreveu o Executivo municipal.
A esposa de Élcio escreveu em suas redes sociais “Quantas vidas você salvou, e a tua se passou”, lamentou a esposa em uma publicação nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
Os adolescentes mortos a tiros no último domingo em Canoas tinham idades entre 14 e 17 anos. O crime, que ocorreu na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Harmonia, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, três criminosos teriam descido de um carro escuro. Eles entraram na residência e começaram a disparar contra as vítimas que estavam tomando banho de piscina no imóvel.
Quatro adolescentes foram baleados. Destes, três morreram no local. Socorrida, a quarta vítima está internada em um hospital da Região Metropolitana. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.