Dois homens foram presos em Caxias do Sul por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas pela Brigada Militar (BM) na madrugada desta quarta-feira (12) .
De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), os suspeitos estavam em posse de um fuzil calibre 36, uma espingarda calibre 20, duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38, além de 205 munições intactas de diferentes calibres e 15 munições deflagradas de calibre 20.
LEIA MAIS AQUI:
- Criminosos matam homem a tiros dentro de carro no bairro Fátima
- Polícia descobre depósito de drogas e prende casal no bairro Niterói
- Saiba o valor do salário mínimo 2025 após reajuste
Apreensão de drogas
Também foram apreendidos oito comprimidos de ecstasy e aproximadamente R$ 10,9 mil em dinheiro.

Além dessa ocorrência, a polícia informou que outros quatro indivíduos, entre eles dois homens e duas mulheres, não identificadas presos durante a madrugada nos bairros Santa Fé e Charqueadas, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Os adolescentes mortos a tiros no último domingo em Canoas tinham idades entre 14 e 17 anos. O crime, que ocorreu na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Harmonia, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, três criminosos teriam descido de um carro escuro. Eles entraram na residência e começaram a disparar contra as vítimas que estavam tomando banho de piscina no imóvel.
Quatro adolescentes baleados. Destes, três morreram no local. Socorrida, a quarta vítima está internada em um hospital da Região Metropolitana. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
As vítimas não tiveram os nomes divulgados.
Investigação tenta apurar a motivação do crime: Adolescentes mortos Canoas
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.
Além da Polícia Civil, equipes da Brigada Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência.