O corpo de uma adolescente foi encontrado após estar desaparecida desde o último domingo (9), em Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte (MG). O vizinho da adolescente e pastor confessou o crime.
Stefany Vitória Teixeira Ferreira saiu de casa informando que iria para a residência de uma amiga, mas nunca chegou ao destino. A investigação levou à confissão do crime por parte de um vizinho da vítima, o pastor João das Graças Pachola, de 54 anos.
LEIA MAIS AQUI:
- Criminosos matam homem a tiros dentro de carro no bairro Fátima
- Polícia descobre depósito de drogas e prende casal no bairro Niterói
- Saiba o valor do salário mínimo 2025 após reajuste
Pastor mata adolescente de 13 anos; Criminoso encontrado escondido na casa de uma familiar: saiba mais
Assim que notou o sumiço da filha, a mãe de Stefany registrou um boletim de ocorrência e espalhou cartazes pela cidade na tentativa de obter informações sobre seu paradeiro. Testemunhas relataram ter visto a menina entrando em um carro antes de desaparecer.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu uma denúncia sobre um homem agredindo uma jovem dentro de um veículo nas proximidades do local onde Stefany havia desaparecido. Um chinelo encontrado na cena da agressão correspondia ao que a menina usava no último dia.
Com a identificação da placa do carro, os investigadores chegaram até o proprietário, o pastor João. Ao entrarem em contato com a esposa dele, os policiais descobriram que o suspeito também estava desaparecido desde o dia do sumiço da adolescente.
Uma operação montada para localizá-lo, e ele acabou sendo encontrado escondido na casa da mãe, em Contagem.
O caso está sob investigação.