26.7 C
Canoas
18 de março de 2025

Caminhão derruba grades e invade pátio de duas residências em Canoas

Um caminhão invadiu o pátio de duas residências na tarde desta quinta-feira (13) em Canoas. O acidente ocorreu na rua Tobias Barreto.

Um caminhão invadiu o pátio de duas residências na tarde desta quinta-feira (13) em Canoas. O acidente ocorreu na rua Tobias Barreto, no bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção. O veículo trafegava no sentido bairro – centro da via, quando colidiu em uma caçamba de entulhos e, logo após, derrubou as grades e invadiu o pátio das duas residências.

LEIA MAIS AQUI:

“Eu só ouvi o barulho. Foi forte”, conta um morador da região.

Apesar da força do impacto, ninguém ficou ferido.

Acidente em Canoas não causa impacto no trânsito

O acidente ocorreu por volta das 16h. Desde então, motoristas que trafegam no sentido bairro – centro da via, precisam desviar do caminhão que segue no local. Não há problemas no fluxo de veículos na rua Tobias Barreto. Além disso, para quem trafega no sentido oposto, não há problemas na circulação.

O caminhão deverá ser retirado do local nas próximas horas.

LEIA TAMBÉM:

Um incêndio destruiu cinco casas no bairro Paquetá, em Canoas, na tarde de terça-feira (11). As chamas se espalharam rapidamente, e moradores acionaram o Corpo de Bombeiros para evitar que mais residências fossem atingidas. Inicialmente, foi informado que quatro imóveis haviam sido destruídos, mas conforme apurações da GBC na última quarta-feira (12), este número aumentou para cinco.

Curto-circuito pode ter causado incêndio que destruiu casas: possível causa do fogo

Conforme informações levantadas pela reportagem, uma sobrecarga na rede elétrica de uma das casas pode ter provocado um curto-circuito, dando início ao incêndio que se espalhou com rapidez.

Equipes de emergência trabalharam para controlar as chamas e impedir que o incêndio causasse ainda mais danos. Apesar da destruição, não houve registro de feridos.

A perícia vai analisar o que pode ter levado à sobrecarga na fiação e se as condições elétricas das casas estavam dentro das normas de segurança. A ocorrência foi atendida pelos bombeiros de Canoas com apoio a guarnição de Nova Santa Rita e pela Defesa Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!