Pelo menos 12 estudantes morreram em um grave acidente entre ônibus e caminhão na noite da última quinta-feira (20), na Rodovia Waldir Canevari, próximo de Nuporanga, no interior de São Paulo. O veículo transportava estudantes da Universidade de Franca (Unifran).
O ônibus retornava para São Joaquim da Barra quando foi atingido na lateral pelo caminhão, que havia saído de Onda Verde (SP) e seguia para Itaú de Minas (MG).
LEIA MAIS AQUI:
- Ministro do STJ vota contra recurso da defesa de Airton Souza em processo por improbidade administrativa; Entenda
- Motoristas da Uber poderão bloquear passageiros; entenda
- Policiais encontram ossada nas margens da BR-448
Entre as vítimas fatais, apenas uma das estudantes acabou identificada até o momento. Lívia Tavares, tinha 23 anos de idade. O acidente aconteceu no trecho entre Nuporanga e São José da Bela Vista. O ônibus seguia em direção a São Joaquim da Barra, na mesma região.
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 12 estudantes mortos: 19 feridos
Além dos 12 mortos, o Corpo de Bombeiros informou que 19 pessoas socorridas com vida. Os feridos levados para a Santa Casa de São Joaquim da Barra.

O motorista do caminhão e outro passageiro, com traumatismo craniano, permanecem internados. Segundo a Polícia Civil, o condutor do caminhão indiciado por omissão de socorro, homicídio e lesão corporal assim que deixar o hospital.
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 12 estudantes mortos: Investigação
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) comunicou que a Polícia Técnico-Científica trabalha na identificação das vítimas o mais rápido possível.
As causas do acidente estão sob investigação.