32 C
Canoas
22 de fevereiro de 2025

Incêndio atinge fábrica de alimentos em Cachoeirinha

Ainda não informações sobre o que causou as chamas

Na manhã deste sábado (22), um grande incêndio atingiu a fábrica Ritter Alimentos, em Cachoeirinha, na região metropolitana. O fogo começou em um dos galpões da empresa, localizada na Avenida Frederico Augusto Ritter, no distrito industrial da cidade. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Contudo, moradores de diferentes pontos de Cachoeirinha conseguiram avistar a espessa fumaça cinza causada pelo incêndio que se espalhou pelo ar.

Além disso, o Corpo de Bombeiros enviou três guarnições para controlar o fogo, com o apoio da Brigada Militar e de duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o momento, não há registros de vítimas.

LEIA MAIS:

LEIA TAMBÉM:

Homem provoca coloca fogo em centro de acolhimento em Canoas

Famílias atingidas pela enchente que vivem no Centro Humanitário de Acolhimento Esperança (CHA Esperança) no bairro Igara, em Canoas, se assustaram com um incêndio. Um homem ateou fogo em lonas e acabou preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) na última terça-feira (11).

De acordo com a polícia, o homem de 52 anos estava abrigado no local até a última segunda-feira (10). Porém, ele acabou sendo retirado após brigar com outro homem. No entanto, ao sair, prometeu que voltaria para colocar fogo no local.

Residentes do CHA e policiais controlaram o incêndio com extintores. Não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!