27.8 C
Canoas
20 de março de 2025

Filho mata pai com 9 facadas após discussão

Filho mata pai após uma discussão ocasionada em uma noite onde anteriormente teriam passado o dia bebendo; Veja mais detalhes a seguir

Filho mata pai com 9 facadas após discussão. Na noite do último domingo (9), um homem morreu após ser esfaqueado pelo próprio filho na Rua Santo Cristo, no bairro Santa Marta, em Passo Fundo. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.

Filho mata pai com 9 facadas após discussão: passaram o dia bebendo

De acordo com informações da Rádio Uirapuru, pai e filho passaram o dia bebendo e confraternizando, mas começaram a discutir à noite. Durante o desentendimento, Alessandro Chaves Borges, de 44 anos, tentou acertar o filho com uma pedra ou tijolo.

LEIA MAIS:

Em resposta, o jovem desferiu nove facadas contra ele.

Filho mata pai com 9 facadas após discussão: vítima tentou resistir aos ferimentos e filho fugiu

Mesmo ferido, Alessandro ainda caminhou por alguns metros antes de cair ao lado de um veículo estacionado. O SAMU foi acionado e confirmou as perfurações.

A Brigada Militar, a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios e o Instituto Geral de Perícias atenderam a ocorrência. O filho está foragido.

LEIA TAMBÉM

Mulher confessa ter matado morador de rua e comer órgãos dele

Mulher confessa ter matado morador de rua e comer órgãos dele. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (7) no litoral de São Paulo.

A Vítima foi identifica como Celso Marques Ferreira, de 60 anos. A suspeita é Josefa Lima de Sousa, de 65 anos.

Em depoimento, a mulher disse que matou Celso Marques Ferreira com “a força do pensamento”. O companheiro dela, de 41, também foi detido.

O corpo da vítima foi encontrado com diversos ferimentos de arma branca no pescoço, na caixa torácica e nas partes íntimas na Rua Antônio Siqueira, no bairro Beira Mar, ao lado do cadáver, havia uma placa com as palavras: “Estuprador pega gringa”.Conhecida pelos apelidos de ‘Gringa’ e ‘Cigana’, Josefa confessou o crime no depoimento à polícia, ela acusou Celso de estuprar crianças, mas não citou as supostas vítimas dele.

Mulher confessa ter matado morador de rua e comer órgãos dele: A mulher disse que agiu sozinha durante

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a mulher vive em situação de rua e também disse usar drogas e bebida alcóolica. No depoimento, ela alegou para os policiais que matou a vítima “com a força do pensamento”.

A suspeita afirmou que tirou e comeu o coração e o pênis do idoso. A mulher disse que agiu sozinha durante, apesar disso, o companheiro dela, Robson Aparecido De Oliveira, de 41 anos, também foi considerado suspeito e acabou preso.

O casal foi acusado por outros moradores em situação de rua de matar a vítima com ajuda de outro homem, supostamente conhecido pelo apelido de ‘Negão’.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!