O Carrefour está promovendo uma liquidação no supermercado Nacional de São Leopoldo. A unidade, no centro da cidade do Vale do Sinos, foi vendida para a rede de supermercados Viezzer de Canoas.
A unidade terá as atividades encerradas até dia 30 de março, ou antes, de acordo com as expectativas de alguns funcionários. “O que temos de estoque aqui não chega até o dia 30, vamos fechar antes”, comenta uma fiscal da frente de caixa.
LEIA MAIS:
- Tradicional grupo de empresas gaúchas pede recuperação judicial
- Brasil confirma primeiro caso de nova cepa de MPOX; Entenda
- Anvisa proíbe venda de marcas de café por risco de contaminação com vidro
Supermercado faz liquidação para acabar com estoque
Praticamente todos os produtos da filial do supermercado Nacional estão em liquidação. Em alguns casos, os descontos chegam a até 50%.

“Nos primeiros dias de liquidação, os clientes estavam levando os produtos de caixa. Tinha leite por R$ 2, cerveja e até carne na promoção”, comenta a funcionária.
Agora, sobra poucos itens do estoque na loja. O que ainda tem e está em promoção, são produtos de bazar, higiene, beleza e alguns itens de mercearia.
Nacional de São Leopoldo terá novo proprietário
A rede de supermercados Viezzer de Canoas confirmou a aquisição do Nacional de São Leopoldo. Desde 2022, o Carrefour administrava a filial.
Atualmente, a unidade emprega 40 colaboradores. De acordo com os novos proprietários, os que quiserem continuar, terão os empregos mantidos. Além disso, o Viezzer planeja aumentar o número de funcionários para a operação.
Por fim, a inauguração do Viezzer de São Leopoldo deverá ocorrer em maio. Antes, o prédio de quase 2 mil metros quadrados passará por reforma após o supermercado encerrar a liquidação e fechar as portas.